Rádio Animix

Powered By Blogger

Bem-vindo (a)

Espero que divirta-se, pois aqui é pura emoção e diversão do início ao fim, comenta as fotos ok? Obrigado!

ATENÇÃO: Se tiver menos de 16 anos, não entre!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Gakuen Heaven!! (Yaoi)



Gakuen Heaven é uma popular franquia baseada no jogo de computador Gakuen Heaven: Boy's Love Scramble que atualmente inclui mangá e anime. O enredo conta a história de Keita, um garoto comum que recebe uma carta-convite para que estude em uma academia de elite. Nesta escola, freqüentada somente por garotos hiper-talentosos, as despesas são pagas por uma corporação, onde os formandos aspiram poder trabalhar um dia. Dito isto, mesmo que o jovem não entenda as razões da seleção, ainda mais fora de época, os pais acham maravilhoso e ele, mesmo com muito receio, vai. A escola se chama de Bell Liberty ou BL. BL = Boys Love = YAOI.

Todos os alunos – personagens – estão curiosíssimos para saber quem é o novo aluno que não tem nenhuma qualificação especial. Aliás, um dos mistérios da série – que terá treze episódios – é descobrir porque o reitor selecionou Keita. Entre as personagens de maior destaque estão o presidente do conselho de alunos, chamado de Rei, e o tesoureiro-chefe, chamado de Rainha (ele usa um uniforme branco, diferente dos demais), eles disputam entre si a primazia sobre os alunos, tem aliados que conspiram o tempo inteiro. Keita vai virar peão nesse jogo.

Queen’s Blade!! (Yuri)



Eu comecei a assistir o quase hentai yuri, Queen’s Blade, quando ainda estava estreando. Decidi assistir isso por que só tinha seyuu famosa and a maioria delas trabalhou em outros animes yuri antes, então eu presumi que teria yuri em Queen’s Blade, também. Anyway, porque eu tinha que esperar sair episódio novo, já que eu assisti na estréia, eu acabei largando ele no quarto episódio e nunca mais tive vontade de assistir de novo. Mas, agora eu estou preparado. Afinal, eu assisti Kampfer, não foi?!

O primeiro episódio começa com uma coelhinha fofa, porém maléfica, e Reina, lutando. E logo é explicado qual é a desse Queen’s Blade: um torneiro que acontece a cada quatro anos, no qual a vencedora se torna a nova rainha (mas quem é a rainha atual, afinal?). Risty – minha personagem favorita, até agora – assiste na encolha, enquanto as mulheres lutam e arrancam as roupas uma das outra. Aí, acontece; o primeiro fetiche fanservice: Reina se mija toda, quando é estrangulada pela coelhinha simpática (falei que a coelhinha atira leite ácido dos peitos?)! Mas ela logo é salva por Risty – só porque a ladra se lembrou de que Reina é de uma família nobre e que há uma recompensa gorda pra quem trazê-la de volta pra casa.

Quando Risty chega no castelo pra entregar a fujona e pegar a grana, conhecemos as duas irmãs da Reina: Elina, que é toda incestuosa quanto à irmã, e Claudette, a toda poderosa e mais overpowered até agora. Claudette mantém sua palavra e paga a Risty, mas a prende em seguida por ser uma ladra procurada lol. Mas isso não importa, porque Risty é malandra e foge na maior facilidade, além de roubar tudo que ver pela frente no castelo, inclusive a armadura da família, a qual ela da a Reina como presente, para que ela não tenha suas roupas rasgadas de novo em batalha (mas nós sabemos que num vai adiantar nada).

Strike Witches!! (Yuri)


Sinopse:

O ano é 1939 - foi quando os Neuroi apareceram. Ninguém sabe de onde eles vieram ou qual o seu objetivo, mas o fato de que seus ataques conduziram as pessoas para fora de suas cidades continua. E para combate-los, a humanidade desenvolve uma nova arma anti-Neuroi chamada de "Unidade Striker." usando o poder da magica para lutar contra os monstros, este novo dispositivo aumenta e amplifia o poder de mulheres portadoras de mágica. Para usar este dispositivo, jovens bruxas de todo o mundo foram juntas para formar a unidade de força tarefa de elite chamada de o 501ª Comando de Força Aérea Integrado, comumente conhecido "Strike Witches".

__________________________________________________________________________________

EEEEEEEEEEEEEEE, Segunda Temporada de Strike Witches Estréia em Julho!

Saiu na nova edição da Megami Magazine que a nova temporada do loli pantsu favorito de todo mundo, Strike Witches, vai estrear em julho. A segunda temporada se chama Strike Witches Second Stage e será produzida pelo estúdio AIC, e não pelo Gonzo, mas o time de produção é o mesmo.

K-ON!!! (Yuri)



K-ON! (けいおん!, Keion!) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Kakifly. Ele começou a ser publicado na revista Manga Time Kirara na edição de maio de 2007, também começou outra serialização na revista bimestral Manga Time Kirara Carat desde outubro de 2008. Foi feita uma adaptação para anime com treze episódios, produzidos pela Kyoto Animation exibidos no Japão entre abril e junho de 2009.[1] Um episódio de animação adicional OVA será lançado em janeiro de 2010. O título da série vem da palavra em japonês "música leve", keiongaku (軽音楽?), uma tradução mais precisa poderia ser música contemporânea ou pop.

E a novidade, é a seguinte, esse anime lançará sua segunda temporada em Abril deste ano! Se quiserem conhecer mais sobre este anime, baixem-no ou então comprem o dvd, é super, assistam, esse Yuri eu recomendo!