Rádio Animix

Powered By Blogger

Bem-vindo (a)

Espero que divirta-se, pois aqui é pura emoção e diversão do início ao fim, comenta as fotos ok? Obrigado!

ATENÇÃO: Se tiver menos de 16 anos, não entre!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Burst Angel


Burst Angel (em japonês: 爆裂天使, Bakuretsu Tenshi?, tradução lit. "anjo explosivo"), também conhecido como "Baku-Ten", é uma série anime de 2004 produzida pelo estúdio de animação GONZO e realizada por Koichi Ohata.

Resumo da história
O anime apresenta um Japão do Futuro, onde uma organização denominada RAPT, responsável pela paz de Tokyo, domina a cidade. Nos subterrâneos, a organização cria monstros techno-orgânicos, tentando criar o ser perfeito "para garantir um futuro livre". Kyohei é um simples estudante, que sonha em ir para a França. Para pagar a viagem, ele começa a trabalhar de cozinheiro para as garotas Meg, a mecânica; Jo, a atiradora prodigío; Amy, a especialista em computadores; e Sei, que trabalha para Bai Lan. Elas trabalham como mercenárias, e fazem de tudo por dinheiro. Elas descobrem a agenda secreta da RAPT, e muita confusão vem por aí...

Yami to Boushi to Hon no Tabihito


Yami to Boushi to Hon no Tabihito (ヤミと帽子と本の旅人, com o significado de "Escuridão, o Chapéu e o Viajante do Livro(s)", também chamado de "Yamibou" visto que o nome ainda é grande) é um anime baseado num jogo do mesmo nome lançado pela companhia Root. O anime foi lançado no Japão no Inverno de 2003 como série televisiva e teve um total de 13 episódios.

Yamibou é um anime de acção, fantasia, mistério e romance shojo-ai.

História
Hatsumi e Hazuki são irmãs. Hazuki nutre uma paixão secreta e proibida por sua irmã. No 16º aniversário de Hazuki, após um "acidente", Hatsumi é envolta por uma luz verde e desaparece em meio a ela. Antes de desaparecer, Hatsumi chama por Hazuki, causando espanto já que ela, supostamente, é muda. Logo em seguida, um ser semelhante a um pássaro surge do nada, reclamando que não chegou a tempo. Ele é intimado por Hazuki a levá-la até sua irmã... Eles vão parar em uma estranha biblioteca e aí começa a estranha jornada de Hatsumi por diversos mundos a procura de sua irmã.

Maria-sama ga miteru


Maria-Sama ga Miteru (マリア様がみてる em português, A Virgem Maria vela por ti, normalmente abreviado para Marimite) é uma série escrita por Oyuki Konno (o 24º volume foi lançado em Março de 2006) que posteriormente foi adaptada em uma série de mangás pelo ilustrador Satoru Nagasawa em 2003 e depois, em 2004, em um shojo de quatro temporadas exibidos pela TV Tokyo, sendo que a terceira temporada é uma série de OVAS.

A história se passa na escola católica Lillian, somente para meninas. O foco é voltado para os personagens e as suas respectivas interações. Um aspecto interessante é o uso da língua francesa (de fato, o subtítulo é La Vierge Marie vous regarde, A virgem Maria vos guarde, em francês), muito embora não seja necessário fluência nessa língua para entender a trama.

A escola, a qual foi fundada em 1902 em Musashino, Tóquio é tida como elegante, pura e bastante prestigiada. As estudantes são bastante respeitáveis e comportadas. Na escola há uma tradição conhecida como Sistema Soeur (Soeur em francês significa Irmã), na qual uma aluna do segundo ou terceiro ano, a Grande Soeur(Irmã Maior) dará seu rosário a uma estudante primária, a Petite Soeur (Irmã Menor), prometendo cuidar e guiá-la. No começo da história, a novata Yumi Fukuzawa é inesperadamente abordada com o pedido de ser petite soeur da secundarista Sachiko Ogasawara.

A história tem fortes elementos de romance entre meninas, alguns pontos reforçam esse contexto: o uso dos lírios, o nome das estudantes e também o da escola (veja etimologia Yuri para mais detalhes). Embora apenas uma relação entre as garotas seja mostrada explicitamente (em flashback), é evidente que muitas das Soeurs possuem relacionamentos que ultrapassam a amizade mas que ainda distanciam-se da insinuação de romance. Isto porém, não impede que o fãs e criadores de dōjinshi elaborem suas próprias versões destes potenciais romances.

O projeto de arte é constante mas de qualidade questionável. A paleta de cores é composta por poucas cores sendo estas majoritariamente de tons discretos, normalmente usando cores do outono e inverno (tais como a cor amarela do ginkgo no outono e neve caída no chão). Isso representa um grande constraste em relação a outros animes, tais como o vívido Revolutionary Girl Utena, outro anime com o qual Marimite é frequentemente comparado devido aos relacionamentos similares decorridos em escolas.

Kannazuki no Miko!! (Yuri)


Kannazuki no Miko (神無月の巫女, com o significado de "Sacerdotisas do Mês sem Deus") é um anime televisivo lançado no Inverno de 2004 com 12 episódios, criado por Kaishaku, centralizando em torno de duas garotas e a relação yuri que elas partilham. Apesar da história seguir a relação das duas personagens principais, os gêneros de magical girl e mecha ajudam a proceder a história.

A série começou como manga em 2004, desfrutando de um curto prazo no Japão, tendo apenas quatorze capítulos que foram publicados por Kadokawa Shoten e serializado na revista de manga Shōnen Ace durante o curso de 8 meses. Na sequência da manga, uma série de animação foi criada tendo 12 episódios, enquanto a manga mal começou a serialização. Um CD drama foi lançado no dia 25 de Novembro de 2004 pela Geneon baseado na versão do anime. Uma série anime que inclui vários personagens semelhantes aos de Kannazuki no Miko chamado Kyoshiro to Towa no Sora indo para o ar dia 5 de Janeiro de 2007 no Japão.

Strawberry Panic!


Strawberry Panic é um mangá yuri que se passa numa escola feminina. A estudante transferida, Aoi Nagisa, conhece na sua chegada a escola, por acidente, uma moça que depois irá descobrir que ela é a Etoile, Shizuma. Etoile é o cargo de representante de três escolas: Miator, Lilim e Spica Consiste em uma história entre essas duas personagens(são as principais) e toda a escola, com personagens como Tamao Suzumi, Chiyo Tsukidate, Yaya Nanto, Kagome Byakudan, Kizuna Hyūga, Chikaru Minamoto, Hikari Konohana, Kaori Sakuragi (está morta), Tsubomi Okuwaka. É um anime do tipo Shoujo-Ai.

Enzai!!


Guy era um normal rapaz de rua que, só por roubar um doce numa loja, é preso injustamente. O mais curioso é a sua acusação: homicídio; e é declarado culpado depois de um julgamento corrupto que deixa muito a desejar.
Na prisão é espancado e obrigado a submeter-se a humilhações de todo o tipo, inclusive violação sexual, enquanto contacta com o lado negro daquele lugar em que dominam os mais fortes e audazes no meio de um cenário repleto de violência.

Porém, ele não vai desistir de encontrar um modo de provar a sua inocência e descobrir que talvez tenha amigos que também desejam a sua liberdade.

Fuyu no Semi - Winter Cicada!!


Título: Winter Cicada (Fuyu no Semi; Cigarra de Inverno)
Gênero: Drama, Tragédia, Romance, Japão Feudal (Bakumatsu), Yaoi
Total de episódios: 3

Informações:
Baseado em uma história alternativa publicada no mangá yaoi de sucesso Haru wo Daiteta, de autoria de Youka Nitta. Os dois personagens de Haru wo Daiteita, os atores Katou e Iwaki, abandonam o mundo pornô para investir em carreiras de atores de filmes e novelas de sucesso e, de quebra, assumem um relacionamento. Em Winter Cicada eles são Kusaka e Akizuki, integrantes de clãs opostos durante um período de guerra civil no Japão. Essa história pode ser vista como o romance trágico das encarnações anteriores, ou dos antepassados, de Katou e Iwaki; ou também pode ser vista como um filme que tem os atores Katou e Iwaki nos papéis principais, já que em alguns capítulos de Haru wo Daiteita eles realmente participam das filmagens de um filme chamado "Winter Cicada" que conta exatamente essa história.

O mangá de Haru wo Daiteita está sendo traduzido pelo Aino Scanlations. Porém, os capítulos que correspondem a Winter Cicada estão em Haru wo Daiteita volume 5, e esses capítulos o Aino ainda não lançou.

Level C!!


Estilo: Yaoi Lemon
Situação: Completo: 1 OVA de 30 minutos
Onde Baixar: http://www.yaoiextreme.pt.to/
http://www.forever-yaoi.cjb.net/


------------------------------------------------
Honjiyo Kazuomi é do género de homem que está sempre a ser expulso de casa, não conseguindo ficar muito tempo com uma mulher. Ele apenas usa o corpo desta para seu prazer. Uma noite, após ter sido mais uma vez expulso, encontra um rapaz, Shinohara Mizuki, e pede-lhe para passar a noite em sua casa. Não tendo como pagar, ele promete ao rapaz dar-lhe o maior prazer de sempre como pagamento, mas Mizuki é muito tímido e o pagamento nunca chega a ser concluído. Kazuomi fica a viver lá em casa até conseguir pagar, mas uma personagem inesperada aparece e mete Mizuki à prova. Kazuomi também descobre que afinal consegue estar com alguém mesmo por amor.

Yami no Matsuei!!


Yami no Matsuei é um mangá criado em 1995 e depois adaptado para anime.

História
A trama de Yami no Matsuei tem como personagem principal Tsuzuki Asato um jovem e experiente membro de uma agência sobrenatural, onde eles tem o dever de solucionar casos de mortes que estejam ligados ao sobrenatural, mortes que não ocorreram de forma natural.

Depois de um bom tempo sozinho, Asato ganha um companheiro de trabalho, Kurosaki Hisoka. Há muita briga entre a dupla, pois Hisoka é um tanto quanto mal-humorado com Asato por estar em uma posição superior a dele e achá-lo um desastrado, mas, com o tempo, Asato acaba "gostando" do companheiro. Este pequeno escritório é comadado por Enma, o atual imperador do submundo.

Os casos que Asato geralmente tem de resolver são de muito sofrimento, até mesmo a morte dos personagens não é muito agradável. O interessante é que sempre é colocado em foco casos de sentimentos profundos.

Personagens
Tsuzuki: É um shinigami de 25 anos de idade cujas principais características são ser preguiçoso e adorar doces. Apesar disso, é um ótimo companheiro, dedicado ao seu serviço e preocupa-se com a vida de seus amigos.

Hisoka Kurosaki: Atual companheiro de Tsuzuki para desvendar casos sobrenaturais. É muito quieto, reservado, mas um pouco 'pavio curto' quando o assunto é responsabilidade e serviço. Com 16 anos, teve uma morte traumática e perdeu a memória. Tornou-se um shinigami para descobrir seu assassino.

Papa to Kiss in the Dark!!!


Papa to Kiss in the Dark (em japonês: パパとKISS IN THE DARK, Papa to Kiss in the Dark?) é uma novela e posteriomente um CD Drama shōnen-ai creada por Ken Nanbara. No ano 2005 foi adaptada em dois OVAs.

Sinopse:

Munakata Mira está apaixonado por seu pai, o famoso ator de Hollywood, Munakata Kyousuke. É desconhecido para o público tanto que eles são pai e filho, assim como amantes. Mira, quando faz 15 anos e entra na escola secundária, enfrenta problemas com seu amigo de infância, o qual se apaixona dele. além disso, o feito de que Kyousuke não é seu pai biológico só o deprime ainda mais. Logo está tambem o problema de que Kyousuke provavelmente vai se casar com a mãe de Mira, apesar de Mira ignora este último, cujo filho parece ter um interesse em Mira

Personagens:

Mira Munakata
Munakata Mira é um novato de primeiro ano na Secundaria Hakouh. Tem um romance secreto com seu pai, Kyosuke Munakata, com quem é muito ativo sexualmente. Acredita em um princípio que não pode estar com Kyousuke porque é seu pai, e se põe ciumento com ele quando acredita que está saindo com a famosa atriz de filmes, Mitzuki Utsunomiya. Pouco tempo depois descobre que ele não é filho de Kyousuke, mas resulta que é seu tio, e a pesar disso o ama com um fervor implacavel.

Kyousuke Munakata
Munakata Kyosuke é um popular ator. É o pai de Mira, com quem mantêm um romance e uma paixão sexual desde que era pequeno. Seu mundo gira ao redor de Mira e desde pequeno ha dedicado a criar-lo. Aceita ser responsável de Mira quando tinha 14 anos pois não queria que sua irmã perdesse sua oportunidade para ser famosa, desde então criou a Mira com "muito amor".

Princess Princess!! (Yaoi)


Princess Princess (プリンセス·プリンセス Purinsesu Purinsesu) é um Mangá e Anime Shōnen'ai da autoria de Mikiyo Tsuda. Produzido pelo Studio DEEN, lançado em 2006 e o mangá licenciado pela editora JBC, possuindo 5 volumes
__________________________________________________
História
Tooru Kunou se muda para uma nova escola no meio do semestre, por motivos pessoais, masculina. Mas há uma tradição na escola: os meninos mais bonitos do primeiro ano são escolhidos para se vestir de meninas e animar as pessoas da escola. Tooru é um dos escolhidos e, junto com as duas outras princesas (como chamam os meninos que tem que se vestir de meninas), Yujiro Shihoudani e Mikoto Yutaka, terá de animar a escola e enfrentar certas dificuldades que encontrará no caminho.
__________________________________________________
Abertura e Encerramento

Abertura: Because I Met You de Atsushi Miyazawa

Encerramento: I Want to Give You a Smile de team-F
__________________________________________________

Princess Princess D:
É um Dorama baseado em Princess Princess.