Rádio Animix

Powered By Blogger

Bem-vindo (a)

Espero que divirta-se, pois aqui é pura emoção e diversão do início ao fim, comenta as fotos ok? Obrigado!

ATENÇÃO: Se tiver menos de 16 anos, não entre!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Queen’s Blade!! (Yuri)



Eu comecei a assistir o quase hentai yuri, Queen’s Blade, quando ainda estava estreando. Decidi assistir isso por que só tinha seyuu famosa and a maioria delas trabalhou em outros animes yuri antes, então eu presumi que teria yuri em Queen’s Blade, também. Anyway, porque eu tinha que esperar sair episódio novo, já que eu assisti na estréia, eu acabei largando ele no quarto episódio e nunca mais tive vontade de assistir de novo. Mas, agora eu estou preparado. Afinal, eu assisti Kampfer, não foi?!

O primeiro episódio começa com uma coelhinha fofa, porém maléfica, e Reina, lutando. E logo é explicado qual é a desse Queen’s Blade: um torneiro que acontece a cada quatro anos, no qual a vencedora se torna a nova rainha (mas quem é a rainha atual, afinal?). Risty – minha personagem favorita, até agora – assiste na encolha, enquanto as mulheres lutam e arrancam as roupas uma das outra. Aí, acontece; o primeiro fetiche fanservice: Reina se mija toda, quando é estrangulada pela coelhinha simpática (falei que a coelhinha atira leite ácido dos peitos?)! Mas ela logo é salva por Risty – só porque a ladra se lembrou de que Reina é de uma família nobre e que há uma recompensa gorda pra quem trazê-la de volta pra casa.

Quando Risty chega no castelo pra entregar a fujona e pegar a grana, conhecemos as duas irmãs da Reina: Elina, que é toda incestuosa quanto à irmã, e Claudette, a toda poderosa e mais overpowered até agora. Claudette mantém sua palavra e paga a Risty, mas a prende em seguida por ser uma ladra procurada lol. Mas isso não importa, porque Risty é malandra e foge na maior facilidade, além de roubar tudo que ver pela frente no castelo, inclusive a armadura da família, a qual ela da a Reina como presente, para que ela não tenha suas roupas rasgadas de novo em batalha (mas nós sabemos que num vai adiantar nada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário