Rádio Animix

Powered By Blogger

Bem-vindo (a)

Espero que divirta-se, pois aqui é pura emoção e diversão do início ao fim, comenta as fotos ok? Obrigado!

ATENÇÃO: Se tiver menos de 16 anos, não entre!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Afeto...



Nessa foto há um bom exemplo de Seme e Uke. Uke, a pessoa mais frágil, Seme, a pessoa que está consolando esse pequeno coração machucado.

O seme é geralmente descrito na cultura anime e mangá com o estereótipo de um homem fisicamente forte, decidido e/ou protetor. O seme geralmente tem traços característicos, como um queixo forte, cabelo curto, olhos pequenos e um estereótipo mais masculino do que o uke. O seme usualmente persuade o uke. O uke usualmente é mais baixo, delicado, tem características mais novas e/ou infantis com olhos grandes. Ele é geralmente menos experiente em romance ou sexo e isso faz com que a sua interação com o seme seja sua primeira experiência homossexual. A linha do tempo na qual um uke resiste em fazer sexo anal com um seme é considerado similar a resistência do leitor em ter sua primeira relação sexual enquanto ainda é virgem.

Apesar desses estereótipos serem comuns, nem todos os trabalhos aderem a eles. Por exemplo, algumas dos trabalhos publicadas por Be X Boy mostra histórias com temas como um seme mais novo ou "reversíveis" (Inversão dos papéis). A "regra da altura", regra na qual o personagem mais alto é o seme, é também quebrada algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário